Nessa semana do Rock decidi fazer um No Headphone especial, sei que o Rafa anda contando vantagem dizendo que sou ainda criança no Rock, mas decidi provar que também sou fã do velho Rock Ranziza, do qual ele é tão fã…

Vamos ao TOP 5 das músicas de Rock na minha opinião que foram bem usadas em filmes, e que tocam por aqui no meu Headphone, lembrando que não são as melhores, mas são as 5 que estão no meu Head.

5º Lugar – Tihuana – Tropa de Elite – Tropa de elite

Me desculpem lembrar de Rock Nacional nessa semana internacional do Rock’n’Roll mas que atire a primeira pedra quem não acha que a música é perfeita para o filme…

4º Lugar – Pixies – Where is my mind – Fight Club ( O Clube da Luta)

Preciso comentar, quem viu o filme concorda comigo, quanto a trilha sonora, e concorda comigo quanto a essa música precisamente.

3º – The Dickies – Banana Split – Usada no filme Kick Ass:

A música não é conhecida, o filme não é conhecido, mas mesmo assim merece o meu terceiro lugar, pelo como é usado na cena, atigindo um nível excelente.

2º Lugar – The Lively Ones – Surf Rider – Pulp Fiction

Marcou minha vida, merece seu espaço no meu Head, e teria toda a trilha sonora do Pulp, mas deixei apenas essa porque vale a pena.

1º Lugar – Black Sabbath – Iron Man – Iron Man

Pra fechar com chave de ouro esse TOP.

Uma mensão honrosa:

Bob Dylan – The Time They Are a changin – Wathmen

