Imagem

Pediram para mim falar de dicas da internet, não seu um leitor assíduo e nem um buscador digamos bom, por isso decidi fazer essa coluna, do melhor e do pior, e quando digo pior, galera eu me arrependi de ver essas coisas, sério…

O pior dessa semana, é o pior Vlog do mundo já mostrado pelo não salvo

E esse video, que sinceramente ganhou para mim facilmente o PIOR DA SEMANA

Não é segredo pra ninguém que sou fã de LMFAO,  e ainda mais que eu gosto pra caramba da musica Sexy And I Know It, mas cara, essa parodia não é desse mundo, sério precisei de horas para livrar da minha mente isso @.@. Mas para quem curte paródias desse tipo o canal desses caras é recheada por mais um monte dessas coisas bizarras…

E agora para limpar a mente de você o melhor da semana pelo canal Makulele Produções

