Não é segredo pra ninguém que o maior sonho de todo homem é ter um carro, seja um Chevete, ou uma Laborghini, todos deitamos na nossa cama e antes de dormir sonhamos com este item de quatro rodas, que como diz o ditado é também uma família. Um tio meu me disse uma vez que um homem só trabalha por três motivos, porque gosta, porque quer ter dinheiro, ou porque quer ter um carro, não tiro a razão do meu tio, eu também tenho esse sonho, o meu item dos sonhos não tem marca, nem nome, é simplesmente um carro, para me dar liberdade e mobilidade, mas quando eu tinha mais ou menos uns dez anos descobri que para poder dirigir um carro teria que ter um documento.

E ai é que entra essa minha história, a CNH como é chamada é a glória de todo homem que faz dezoito anos, ou o terror de qualquer menor de idade, é este documento, com nossos dados pormenorizados e bem detalhados, que nos permite alcançar o maior objetivo, o sonho de muitos homens de ter um carro. 

Hoje esse acessório vital para obtenção de nosso sonho maior sai na média de 1800 a 2000 Reais para a carteira A e B em conjunto, de 800 a 850 Reais para carteira apenas A, e de 900 a 950 Reais para categoria apenas B. 

Bom eu comecei a minha, e você meu amigo, que tem 18 anos, tá com esse barrigão ai na cadeira, dá um toque no pai, economiza, uma grana vamos tirar carteira, vamos correr atrás cara. 

